Administrativo e Financeiro

Coordena o planejamento e executa ações administrativas e financeiras da entidade. Responde pelo relacionamento e manutenção dos contratos dos municípios associados à UPB.

Gerencia fornecedores e os setores de Informática, Serviços Gerais e de Pessoal, nas rotinas da administração geral, com recrutamento, seleção e desligamento de colaboradores. A Coordenação Administrava e Financeira da UPB cuida dos aspectos fiscais e tributários, controla custos e acompanha o nível de satisfação dos funcionários, gerencia as demandas dos diversos setores, elabora relatórios das receitas e despesas, sendo também, responsável pelo fluxo de caixa da empresa, controle bancário das contas a pagar e receber, cobranças, investimentos e organização de documentos.

Equipe
Nome Cargo E-mail Telefones
Geraldo Santana Coordenador financeiro@upb.org.br (71) 3115–5932
Pabliano Monteiro Cardoso Técnico financeiro@upb.org.br (71) 3115–5931
Jacineide Gonçalves Santana Técnica financeiro@upb.org.br (71) 3115–5931
Maria Meire Dantas Gama Ayres Técnica spessoal@upb.org.br (71) 3115–5948
Onoilde da Silva Ribeiro Técnica spessoal@upb.org.br (71) 3115–5948
Geisiane Santos Silva Técnica spessoal@upb.org.br (71) 3115–5948
Emanuel Braz Ayres Técnico cpd@upb.org.br (71) 3115–5961
Luis Uilian Lima Gandarela Técnico cpd@upb.org.br (71) 3115–5961
Alessandra Viana Neves Técnica sandra@upb.org.br (71) 3115–5938
Carla Pepe de Souza Leão Técnica carlapepe@upb.org.br (71) 3115–5938
Damião da Paz Oliveira Serviços gerais financeiro@upb.org.br (71) 3115–5931
Moises Oliveis Conceição Garçom financeiro@upb.org.br (71) 3115–5931

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis