Notícia

Autorizada as obras de reforma do Hospital Municipal de Santana

Jul 11
  2018

Na última terça-feira (10), o que é o sonho de todo santanense virou realidade. O prefeito Marcão assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma do Hospital Municipal Dr. Francisco Flores. O documento foi assinado durante reunião na Prefeitura Municipal, com a presença de funcionários do corpo administrativo do Hospital Municipal Dr. Francisco Flôres e o representante da empresa  KGN Construtora e Empreendimentos Ltda, Dorismar Nascimento, responsável pela reforma.

Para o prefeito Marcão, a reforma é um dos desafios que a gestão tem enfrentado e vencido com o trabalho. “Autorizar essa reforma e conseguir recursos para realizar tantas coisas em nosso município tem sido muito difícil, especialmente em momentos de crise econômica como a que vivemos agora. Mas é com muito compromisso que vamos conseguindo fazer as coisas acontecerem em Santana. Porque entendemos que nosso compromisso é com o povo, e a reforma vai permitir que todos sejam ainda melhor atendidos e que consigamos atender mais pessoas”, comemorou o prefeito.

 Participaram da reunião o engenheiro Robério Neves Junior, os representantes da administração do Hospital Ângelo Almeida, Ariel Cardoso e Jânio Muritiba, e os secretários municipais de Governo, Vicente Nascimento,  de Obras, Vailson Almeida e de Planejamento, Sebastião Junior.