Notícia

Carnaval de Paulo Afonso tem Coreto e animação com blocos de rua

Fev 7
  2018

A folia acontece de 10 a 14 de fevereiro, das 17h às 23h, ao som da Trocinha de Mestre Genivaldo. O resgate da tradição motivou a cidade, que terá um espaço para brincar a festa mosmesca

A cidade de Paulo Afonso, que completa 60 anos de emancipação política em julho, terá o seu carnaval resgatado com apoio do Governo Municipal aos blocos de rua. Uma programação especial foi elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte com toda a estrutura montada na Praça do Coreto, no centro da cidade, que contará com decoração especial remetendo ao 60º aniversário da cidade.

A folia acontece de 10 a 13 de fevereiro, das 17h às 23h, ao som da Trocinha de Mestre Genivaldo. O resgate da tradição motivou a cidade, que terá um espaço para brincar a festa mosmesca, com toda a infraestrutura necessária para dar comodidade aos participantes, com a expectativa de milhares de pessoas no local durante os quatro dias de carnaval.

Os blocos, num total de onze cadastrados, farão suas programações a partir das 17h, com a concentração no Centro de Cultura e Esportes Lindinalva Cabral de onde seguem em cortejo com o seguinte percurso: Avenida Getulio Vargas, retornando pela Praça da Tribuna, antiga Rua D, Rua do Gangorra até o Coreto.

Para a realização da festa foram realizadas várias reuniões com os representantes de blocos ajustando a participação de cada agremiação, além dos comerciantes de lanches e capetas.

 

 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis