Notícia

Chorrochó: Funasa libera a 3ª parcela da Adutora da Serra do Tonã

Out 3
  2019

O prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, recebeu na última terça-feira (01) a confirmação de que será liberada pela Funasa a 3ª parcela para continuidade na obra do sistema de abastecimento de água da Adutora da Serra do Tonã. A obra beneficiará as comunidades Várzea da Ema e Caraíbas e no município de Macururé as comunidades de São Francisco e Formosa.

A liberação do recurso de R$ 4,8 milhões, referente 3ª parcela da importante obra foi confirmada em encontro entre o Diretor da Cerb, o prefeito de Chorrochó Humberto Gomes, a vereadora Jane, o procurador do município Dr Paulo Lamartine e a secretaria de Saúde Sheila Araújo na sede da CERB, em Salvador.

O prefeito Humberto agradece o empenho  do Deputado Federal, Mário Negromonte Júnior que vem lutando para liberar o recurso que garantirá mais qualidade de vida para nosso povo. “Nós temos que agradecer o seu trabalho, o trabalho da Funasa, o trabalho da Cerb pois graça a sua força e o seu trabalho nós vamos concluir esta importante obra”, disse.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis