Notícia

Eunápolis: Um grande canteiro de obras

Out 29
  2019

Com transformações visíveis em todos os cantos da cidade, os eunapolitanos já reconhecem “O Maior Pacote de Obras da História de Eunápolis”, realizado com intenso trabalho das equipes e maquinários pesados da Prefeitura espalhados por todo município. Pra todo lado que se anda, seja na área urbana ou zona rural, há uma obra. O que comenta-se é que o prefeito Robério Oliveira, visto diariamente nas obras, tem trabalhado incansavelmente para manter sua marca de grande transformador, o gestor que mudou a cara de Eunápolis.

Dentre os trabalhos, todos realizados com recursos próprios do município, grandes obras de drenagem no Itamarzão e no bairro Itapoã, já estão em fase de conclusão. No Dinah Borges, o momento é de asfaltamento, mais de 20 ruas já foram pavimentadas.

Na zona rural, vias de escoamento da produção agrícola estão sendo readequadas para melhorar a mobilidade do homem do campo. A estrada que liga o Distrito da Colônia ao Ponto Maneca, além do patrolamento, também está sendo alargada e nivelada. Outras regiões beneficiadas são Gabiarra, Cavaco Seco, Projeto Maravilha e o Assentamento Santa Maria.

Precisamos ressaltar também a reforma e ampliação das escolas municipais. Com a conclusão de mais 22 unidades de ensino ainda neste ano, 100% das escolas estarão reformadas.

Na BR 101, a Prefeitura está modernizando importante trecho da entrada da cidade, com construção de calçada e ciclovia na área lateral à entrada do bairro Pequi. Há ainda que citar a recente entrega da obra de manutenção da drenagem da Ladeira do Centauro, importante via da cidade.

É unanimidade entre quem mora, trabalha e visita Eunápolis, que a cidade é destaque em desenvolvimento. “Estamos vendo a prefeitura trabalhando. Aqui no Moisés Reis mesmo, nossa praça está ficando linda. Aí tem obra na BR, asfalto do Pequi, drenagem no Itapuã. E isso movimenta a cidade. Meu sobrinho mesmo, e um primo meu trabalham nessas obras. É mais emprego na cidade, né? Só não vê quem não quer”, afirmou o morador Pedro Santos.

 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis