Notícia

Guarda Municipal de Correntina recebe camionete 0KM

Ago 28
  2019

Uma camionete 0km foi entregue para atender as demandas da Guarda Civil Municipal de Correntina, no último dia 13 de agosto. O veículo foi adquirido com recursos do município por R$ 138 mil e faz parte das ações do Governo Municipal para ampliar a estrutura de trabalho da Guarda.

“A Guarda tem uma importância enorme para o município e a chegada desta camionete representa mais agilidade e segurança nas operações. Vamos continuar investindo na melhoria da estrutura de trabalho desses valentes guerreiros da Guarda”, afirmou o prefeito Maguila.

Este é o primeiro veículo de grande porte adquirido para a Guarda e representa um avanço para Correntina. É o que explica a secretária de Trânsito e Segurança Pública, Bitlane Rocha. “A gente vinha enfrentando muitas dificuldades para atender os chamados por conta da falta de um carro adequado. Tínhamos um gol, mas dava muito problema e volta e meia a gente ficava sem carro para prestar o serviço”, explicou.

Segundo o comandante da Guarda, Donivaldo Santos Magalhães, a grande extensão territorial do município exige um veículo adequado. Com o carro grande é mais fácil a gente chegar nas ocorrências. Uma camionete como essa só vem a beneficiar tanto o serviço da Guarda como a população. Já estamos conseguindo atender toda a população com mais agilidade”, destacou.

No próximo dia 6 de setembro, será entregue a reforma completa da sede da Guarda. Investimento realizado pelo município. Além do novo carro, a instituição conta com duas motos para atender os chamados e prestar os serviços de ronda na cidade.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis