Notícia

Itacaré prevê melhorias para Hospital de Taboquinhas

Mar 26
  2018


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram com funcionários e diretores do Hospital de Taboquinhas para discutir a melhoria da estrutura e do atendimento para os pacientes. O objetivo desse encontro, segundo o prefeito, foi verificar as condições do hospital, discutir as pendências, os problemas nos mais diversos setores e buscar resolver essas situações para que os pacientes tenho um serviço de melhor qualidade e um atendimento cada vez melhor.

Durante o encontro o prefeito ouviu as reivindicações dos funcionários dos mais diversos setores do Hospital de Taboquinhas e se comprometeu a analisar cada uma das situações. Também autorizou a realização dos serviços da rede de esgoto e do tratamento da água. Outra ação positiva do encontro foi a criação de uma comissão formada pelos funcionários da unidade para avaliar todos os problemas e buscar soluções junto com o governo municipal. A proposta é que o Hospital de Taboquinhas seja uma referência regional no atendimento.

Antônio de Anízio destacou que reuniões como essas servem para ir ajustando cada vez mais os serviços, identificar os problemas e buscar de forma conjunta as soluções. “Estamos todos juntos trabalhando e contribuindo de forma coletiva para oferecer um serviço cada vez melhor aos cidadãos, e nada melhor que discutirmos juntos os problemas para que também de forma coletiva possamos resolver cada uma das pendências”, complementou o prefeito. Ele também visitou as instalações do hospital e verificou junto a direção da unidade e com a Secretaria Municipal de Saúde quais as medidas que devem ser adotadas de imediato para resolver os problemas emergenciais.