Notícia

Itacaré será palco da gravação do filme francês "Babysitting 2"


Jan 19
  2015

Após o sucesso de público e bilheteria do filme "Babysitting" no ano passado na França com mais de 3 milhões de telespectadores, foi anunciado pelas produtoras cinematográficas francesas "Axel Films" e “Madame Films”, juntamente com a brasileira “A.F. Filmes”, do diretor Alain Fresnot ''''Ed Mort 1988, Desmundo 2003, Família vende tudo 2009'''', a preparação de uma sequência dessa comédia, um filme cujo título provisório é "Babysitting 2" também dirigido por Nicolas Benamou e Phillipe Lacheau que interpreta o papel principal, juntamente com Didier Bourdon.

A filmagem está prevista para janeiro , fevereiro e março de 2015, e as preparações começaram desde novembro de 2014.

 Itacare19

"Esta é uma comédia cuja ação está localizada inteiramente no Brasil, no estado da Bahia, principalmente na cidade de Itacaré e na Chapada Diamantina" . disse Júlio Oliveira - Secretário de Turismo de Itacaré.

Trata-se de um filme onde sete amigos ''''dois brasileiros e cinco franceses'''' vão passar férias em um resort no Brasil. Um deles se perde, e os demais saem à procura e acabam também se perdendo. Em uma das cenas a procura de seu amigo encontram duas onças pintadas que os atacam e para escapar pulam da famosa Pedra da Adrenalina. Essa trama acontece na região da Cachoeira do Fumo e na Pedra da Adrenalina, em Taboquinhas. O local escolhido para gravar parte do filme é um dos mais bonitos Canyons do Brasil.

As filmagens serão realizadas a partir do dia 14 de janeiro, nos seguintes locais, Ba -101 Itacaré – Ilhéus, Taboquinhas -Cachoeira do fumo e Pedra do Pulo, Comunidade Quilombola João Rodrigues, Rua da Pituba, Praia da Concha e na Prainha.

"Este filme é mais uma oportunidade de divulgar o município de Itacaré de forma a aumentar o interesse do turista europeu em visitar a nossa região. " disse Jarbas Barros - Prefeito de Itacaré. (Fonte: Ascom da Prefeitura)