Notícia

Nota de pesar: UPB lamenta morte do Vice-Prefeito Frank Neto

Jun 9
  2021

A União dos Municípios da Bahia (UPB) lamenta a partida do vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, que faleceu no último dia 05, em decorrência das complicações causadas pelo coronavírus. Frank estava internado no Hospital do Subúrbio em Salvador, respirando com ajuda dos aparelhos, mas não resistiu.

Frank Neto nasceu em 27 de setembro de 1972, formou-se em Medicina Veterinária, membro da igreja Adventista do 7º Dia, com atuação marcante e dedicação de uma vida inteira, como pregador, cantor e compositor. Ingressou na política, sendo eleito vereador em 2012 para exercer o mandato entre 2013/16, em 2016 foi eleito Vice-Prefeito da Prefeita Lydia Pinheiro, para o mandato de 2017 a 2020 e em 2020 foi reeleito vice-prefeito na chapa de Sivaldo Rios, onde exercia o mandato até o momento de sua partida.  Frank Neto deixa o seu legado e uma trajetória marcada pelos serviços prestados à humanidade. 

Deixa ainda sua esposa Dani, suas filhas, Tifanny e Jennifer, sua mãe a senhora Zezé e seu pai Netinho, seus irmãos Oberdan e Guiguiu, além dos milhares de irmãos na fé em Cristo. A entidade presta condolências à família e amigos neste momento de tristeza.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis