Notícia

Novo Ordenamento Jurídico pelo Coronavírus será tema do UPB Debate

Jun 10
  2020

Capacitação online acontece nesta quarta-feira (10), às 16h

“Novo Ordenamento Jurídico pelo Coronavírus”, esse será o tema do encontro virtual que será realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), nesta quarta-feira, 10 de junho, às 16h, pela plataforma digital Meet Hangouts. O encontro faz parte da série UPB Debate que visa auxiliar os municípios baianos nesse momento de dificuldade frente à crise causada pela pandemia do coronavírus. 

O público alvo são prefeitos e prefeitas, secretários de finanças, procuradores, assessores jurídicos controladores internos e demais interessados. A inscrição é gratuita e para participar não precisa fazer inscrição prévia, basta clicar no link https://meet.google.com/huj-xwbh-oye ou por telefone, disque +55 41 4560-9771 e digite este PIN: 112 730 910#.

Para discutir o tema, a UPB convidou o auditor de Controle Externo, chefe da assessoria jurídica do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA) e mestre em administração pública, Alessandro Macedo, que será mediado durante o debate pelo coordenador interino do Jurídico da UPB, Lucas Mollicone. 

Entre os assuntos centrais discutidos no debate estão a Transparência, a LC 173, LRF, Despesa com Pessoal, Restos à Pagar e Alterações nas Contratações Públicas. A UPB segue dando continuidade a realizações de capacitações com outros temas de interesse dos gestores públicos.

Serviço
Capacitação: UPB Debate: “Novo Ordenamento Jurídico pelo Coronavírus”,
Data: 10 de junho (quarta-feira)
Horário: 16h
Plataforma digital: Meet Hangouts

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis