Paramirim investe em limpeza de aguadas públicas

O cuidado com o homem do campo, e com os que mais sofrem com a seca é sempre prioridade na Amada Terra. Seguindo essa proposta está realizado uma grande intervenção em limpeza e requalificação de aguadas públicas. Seguindo essa proposta está realizado uma grande intervenção em limpeza e requalificação de aguadas públicas.
O Governo Municipal, por meio de convênio com a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional e com Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Bacia do Paramirim está contemplando 05 aguadas públicas nas seguintes comunidades: Santana, Noruega, Grama, Gameleira e Lagoa da Várzea de Canabravinha.
O objetivo é até o início do período chuvoso estender os trabalhos para outras comunidades. Somente no ano passado foram contempladas 07 barragens grandes, com 100 horas máquina cada e 80 aguadas particulares.