Notícia

Policlínica regional beneficia população de São Gonçalo dos Campos

Mai 29
  2018

Atendimento em policlínica regional de Feira de Santana terá reflexos positivo na saúde do município

Na manhã desta segunda-feira, 28, foi inaugurada a policlínica regional de Feira de Santana que será coordenada pelo consórcio de Saúde e vai beneficiar São Gonçalo dos Campos e mais 26 cidades.
O modelo de Consórcio Público de Saúde é voltado para a ampliação e descentralização de serviços de saúde e reequilíbrio financeiro dos municípios. O objetivo é que as pessoas não precisem mais se deslocar para a capital a fim de fazer exames, mas que eles sejam realizados nas diversas regiões do estado. As policlínicas oferecem consultas médicas em diversas especialidades, exames de imagem, serviços de apoio diagnóstico e pequenas cirurgias.
Na oportunidade, São Gonçalo foi contemplada com uma ambulância e um microônibus que fará o translado dos pacientes de São Gonçalo para a policlínica, facilitando ainda mais o acesso aos serviços.
A policlínica contará com diversas especialidades, entre elas, angiologia, endocrinologia, ginecologia, neurologia, urologia e cardiologia. Serão disponibilizados também alguns tipos de exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, eletrocardiograma, ultrassonografia/ duplex scan e mamografia.

Fonte: ASCOM/Prefeitura 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis