Notícia

Prado unir poder público e setor hoteleiro na organização do Carnaval

Fev 7
  2018

A Prefeitura Municipal de Prado anuncia as principais atrações do Carnaval 2018. Na programação oficial da festa, as bandas: Bandana, Ricardinho da Bahia, Luana Monalisa, Zé Paulo, Filhos de Jorge, Gang do Samba, Virou Bahia, Samba de Beco e Dj Wolf Player fecham a grade de atrações nacionais, além de dezenas de bandas regionais e locais.

Num clima de harmonia entre belezas naturais, que inclui a paradisíaca 1ª praia do Brasil, a Barra do Cahy – Cumuruxatiba, passeios de barco por rio navegável, passeio de escuna com mergulho em recifes de corais, gastronomia espetacular, baile de carnaval antigo na Praça Redonda, Pôr do sol musical no rio Jucuruçu, o município do Prado abre alas para as folias de carnaval 2018, com ênfase em alternativas diversificada para o público familiar.

Serão cinco dias de muita folia, com grupos de danças animando a praia do Novo Prado, bloco infantil, shows inesquecíveis no trio elétrico e palco da praça de eventos, com bandas locais, regionais e estaduais.

A famosa Charretinha do Jajá ganhará vida no carnaval de Prado 2018 através de iniciativa da Família Amaro Sales, que com certeza vai promover em parceria com a Secretaria de Turismo o retorno de experiências inesquecíveis, dançando e pulando atrás da Charretinha.

A Secretaria destaca e parabeniza iniciativas de pousadas, que neste ano levam para a avenida bloco carnavalesco próprio “entre estas a pousada Casa de Maria”. “Acreditamos que este exemplo deve ser seguido, pois estas iniciativas individuais podem convergir para um carnaval que atraia cada vez mais público familiar e uma grade de atrações cada vez mais qualificada, é um caminho possível no qual comércio e poder público podem dar as mãos em favor do fortalecimento do turismo no Município, destacou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Joklebio Coelho”.