Notícia

Prefeito de Santa Maria da Vitória investe na revitalização de patrimônio histórico

Jul 5
  2021

Gestor esteve na sede da UPB na manhã desta segunda (5)

O prefeito de Santa Maria da Vitória, Antônio Elson Marques da Silva esteve em Salvador, na manhã desta segunda-feira (5) com o objetivo de buscar investimento para o município na Secretaria de Relações Institucionais (Serin), com o secretário, Luiz Caetano e através do deputado federal, José Rocha. Na oportunidade, o gestor fez uma visita a União dos Municípios da Bahia (UPB) e conversou sobre a revitalização que será feita na igreja do Alto Menino Deus e no local que de acesso, que se tornará um ponto turístico.

O prefeito que está em seu primeiro mandato afirmou que vai buscar recurso no Ministério do Turismo e através de emenda parlamentar para o projeto de revitalização. “Queremos valorizar o patrimônio da cidade e com isso atrair turistas. Vamos levar um cristo de 9 metros. Também terá brinquedoteca, restaurantes e fontes. A obra está orçada em média de R$ 2 milhões”, destacou o prefeito.

Durante live no último dia (26/06), no aniversário do município, o prefeito apresentou o projeto de revitalização à população e acrescentou que em breve vai construir uma marina do Rio Corrente. “A população ficou muito contente com o projeto. Estou feliz e em breve estará todo pronto”, finalizou o prefeito Antônio Elson. 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis