Notícia

Prefeitura de Valente dá ordem de serviço para obras de Posto de Saúde

Mai 9
  2018

A Prefeitura Valente reiniciou na manhã desta segunda-feira (7), as obras da construção do Posto de Saúde da comunidade de Encruzilhada. Os serviços estavam paralisados há oito anos. O Prefeito Marcos Adriano esteve na localidade e no ensejo deu ordem de serviço para a construção. “O local está largado, jogado, e a partir de hoje começamos as obras. O dinheiro já está na conta e a licitação está pronta. Estamos felizes por está na comunidade dando início ao Posto de Saúde, que seguramente ficará muito bonito. O trabalho não para. Vamos continuar trabalhando para o bem do nosso município”.

O projeto teve de ser refeito para melhor atender a demanda da região e, pelo cronograma, a inauguração deve acontecer no segundo semestre deste ano.

Pelo projeto aprovado na Câmara Municipal, a unidade levará o nome do líder comunitário Claudionor Paulino, o popular Cau da Encruzilhada (In memoriam). Para Cairo Paulino, filho do homenageado, a obra “é uma prova de que nossa comunidade não está esquecida, que a saúde não só da nossa comunidade, mas do município como um todo está sendo bem cuidada, pois são nos PSF que começa os primeiros cuidados e as campanhas de prevenções. Uma obra desse porte é como se fosse um tesouro descoberto”.

A construção da unidade representa a ampliação dos serviços na Saúde, não apenas na quantidade, mas, principalmente na qualidade do atendimento e vai contar com consultórios médicos, ambulatório, sala de reunião, recepção, banheiros adaptados, copa, arquivo entre outros.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis