Notícia

Presidente da UPB participa da reunião interna do conselho político da CNM para tratar de Reforma Tributária

Ago 31
  2021


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, participou na tarde desta terça-feira (31) de uma reunião interna do conselho político da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a convite do presidente, Paulo Ziulkoski.   Na pauta da videoconferência a Reforma Tributária para melhorar a arrecadação dos municípios. Estavam presentes membros da Diretoria da CNM e Presidentes das entidades estaduais. 

“Essa reunião foi convocada em caráter de emergência para solicitar uma autorização politica dos filiados da CNM permitindo a Confederação dialogar com o relator da PEC 110/2019 sobre as emendas que propusermos e o que ocorrer na negociação. A ideia é aumentar a arrecadação dos municípios focando na reforma tributária sobre consumo indo para o índice populacional”, explica o presidente Paulo Ziulkoski. 

“Estamos protagonizando um momento histórico municipalista. Precisamos que a Reforma Tributária caminhe para ajudar os munícipios de todo Brasil, principalmente os pequenos municípios.  A Bahia está de acordo com o dialogo da CNM com o relator. O presidente Paulo pode contar conosco nessa luta histórica”, confirma o presidente da UPB Zé Coca. 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis