Notícia

São Domingos perde investimentos após vereadores negarem suplementação

Out 3
  2018

O Poder Executivo do Município de São Domingos encaminhou projeto de lei nº 015/2018, dia 31 de agosto do corrente ano, para a Câmara de Vereadores, o qual solicitou abertura de 30% em Crédito Suplementar ao Orçamento do Exercício Financeiro de 2018. 

A solicitação da suplementação não foi aprovada em primeira votação, durante a sessão ordinária do dia 27 de setembro. Colocado para segunda votação durante a sessão realizada nesta última terça-feira, 02 de outubro, os vereadores de oposição Genival, Herbert, Givalda, Marcão e Rocha, votaram novamente contra o projeto de Lei, negando diversos benefícios à população de todo município.

O prefeito Izaque destaca que os edis poderiam propor emenda de 20 ou até 10% em relação à solicitação, "mas preferiram fazer desse ato, um evento político, travando os serviços básicos e essenciais ofertados à população, impossibilitando que a prefeitura possa arcar com pagamento de salário dos servidores, fornecedores e demais serviços que dependem da gestão municipal".

O gestor ressalta ainda que o aumento da receita do município foi em torno de R$4.000.000,00 (quatro milhões), sendo que esses devem ser distribuídos na saúde, educação, assistência social, infraestrutura e agricultura. A Prefeitura tem recurso em conta e solicitou a suplementação para manter todos os serviços funcionando até o final do ano.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis