Notícia

São João de Itaberaba é premiado como "Destaque" e "Revelação"

Ago 13
  2018

Uma festa que recebeu 150 mil pessoas em quatro dias, com um cenário de tirar o fôlego, só podia entrar para a história. Isso mesmo, o São João 2018 de Itaberaba recebeu dois prêmios, na noite da última quarta (8), na Festa de Premiação dos Melhores São João da Bahia. A premiação foi organizada pelos portais São João na Bahia, Aratu Online e TV Aratu. Os vencedores de 20 categorias – bandas, cidades e outros – foram analisados e escolhidos por meio de eleição feita na internet e por jurados de diversas classes que se relacionam com as festas juninas (artistas, jornalistas, entre outros).

Itaberaba levou os prêmios de ‘Destino Destaque’ e de ‘Destino Revelação’ do São João de 2018. Com uma ornamentação minuciosa e caprichada, aliada ao clima friozinho da cidade, as atrações escolhidas a dedo e um povo acolhedor, foram a fórmula do sucesso do ‘Arraiá da Ita 2018’.

“Desde que começamos a pensar no São João desse ano, eu sabia que seria algo grandioso. Foi muito trabalho, empenho e acima de tudo, dedicação. Hoje estou aqui, 40 dias depois, comemorando não um, mas dois prêmios nessa festa que homenageia os Melhores do São João 2018”, destaca o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas – que recebeu os prêmios em solenidade no Teatro Eva Herz, Livraria Cultura do Salvador Shoppping, na capital.

Na oportunidade, o gestor da administração ‘Itaberaba Cidade de Todos’, agradeceu sua equipe de trabalho, ressaltando o trabalho da secretária municipal de Cultura, Nalva Nolácio, e do coordenador do projeto do evento, Zezinho Locutor.

“Essas pessoas ficaram diretamente à frente da ornamentação. Quero também agradecer aos nossos patrocinadores, que acreditaram no projeto, abraçaram a ideia, e nos ajudaram a tornar a festa possível, aos visitantes, que nos escolheram e abrilhantaram a festa. E ao meu povo, receptivo, que foi fundamental para o sucesso da festa. Quero dizer, que enquanto eu for prefeito não abrirei mão do fortalecimento da cultura da minha terra, e de acreditar que nosso São João pode sim ser um dos melhores da Bahia”, conclui Ricardo.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis