Notícia

Técnicos da UPB e Conder se reúnem para alinhar parceria na elaboração e execução de projetos

Set 17
  2021

O objetivo prioritário da UPB é agilizar a preparação e aprovação dos projetos

Com o objetivo de integrar o setor de engenharia e arquitetura da UPB com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), que técnicos das duas instituições se reuniram na manhã desta sexta-feira (17) para alinhar diretrizes  que agilizem a preparação e aprovação de projetos município.

Presente na reunião a superintendente da UPB, Raquel Santana, reforçou que o objetivo prioritário da entidade é agilizar a elaboração e aprovação dos projetos, que agora ganham mais força com a parceria que está sendo construída com a Conder. “A nossa intenção é facilitar a conclusão dos projetos nos municípios. Vamos fazer esse alinhamento para que a gente execute os convênios, com a entrega do projeto apenas uma vez”, destacou.

A superintendente de obras da Conder, Larissa Brito apresentou alguns modelos padrões de projetos que são utilizados pela Companhia, como quadra poliesportiva, pista de skate, quiosque, academia ao ar livre, quadra de vôlei, entre outros.

PARCERIA

Este encontro foi precedido, de reuniões que aconteceram nesta semana, entre o presidente da UPB, Zé Cocá, o vice-presidente institucional, Quinho, e o presidente da Conder, José Gonçalves Trindade, onde foi destacado que é de fundamental importância buscar a celeridade dos projetos elaborados pelos municípios, que devem obedecer ao padrão estabelecido pela Conder.

Estavam presentes na reunião o coordenador de engenharia e arquitetura, Jorge Brandão, os técnicos da UPB, Renilce Almeida e Felipe Vasconcelos, o diretor da Conder, Cláudio Vidal, o coordenador executivo, Antônio Dutra e técnicas da companhia, Thaís Barbosa e Débora Sant`anna.



Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis