Notícia

UPB em Ação capacita servidores para gerenciar projetos junto à Caixa na Plataforma mais Brasil

Abr 1
  2021

Orientação pretende dar celeridade na análise dos projetos e execução de obras. Inscrições aqui


Com o objetivo de orientar as equipes técnicas das prefeituras baianas, a União dos Municípios da Bahia (UPB) realiza nesta segunda, terça e quarta-feira (5, 6 e 7/4) o UPB em Ação on-line, com o tema: Plataforma +Brasil e Projetos junto à Caixa Econômica Federal. A capacitação, no formato virtual pela plataforma Zoom, é voltada aos secretários de Finanças, Administração, Governo e Gestor Municipal de Convênios (GMC), além dos controladores e engenheiros dos municípios.


O evento é exclusivamente para os municípios associados à UPB. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.upb.org.br até a segunda, dia 05 de abril, às 9 horas. A capacitação será mediada pelo coordenador de Captação de Recurso da UPB e coordenador da Rede +Brasil – Elo Municipalista no estado baiano, Joelson Azevedo, e terá como convidado para palestrar o supervisor de filial da Caixa Econômica Federal, Tarcio Majdalane.


Diante das inovações implementadas na Plataforma +Brasil, a capacitação pretende orientar os técnicos municipais para dar celeridade na análise dos projetos e execução de obras, no âmbito das transferências voluntárias, além de detalhar os aspectos relevantes da análise de engenharia da Caixa Econômica na plataforma.


Serviço:

O que: UPB EM AÇÃO on-line: Plataforma + Brasil e Projetos Junto à Caixa Econômica Federal

Quando: 5, 6 e 7 de Abril (14 às 17h)

Inscrições: até as 9h de 5/4 em www.upb.org.br (Vagas limitadas)

 

Plataforma virtual: Zoom

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis