Notícia

UPB faz adaptação de funcionamento para atendimento exclusivo a prefeitos

Fev 23
  2021

Alterações têm início nesta quarta-feira (24)

Diante do aumento de caso de Covid-19 na Bahia, em atenção ao decreto estadual N° 20.240 (21.02.2021) e visando a preservação da saúde de prefeitos e colaboradores, a União dos Municípios da Bahia (UPB) faz nova adaptação ao seu funcionamento. Com o objetivo de conter o acesso à instituição, o atendimento será exclusivo para prefeitos.

Os colaboradores retornam com o revezamento quinzenal de equipes, intercalando o trabalho presencial e home Office. O horário de funcionamento da UPB permanece das 8h às 13h. Todos os protocolos sanitários previstos pelo Ministério da Saúde estão em prática: triagem com a medição da temperatura, demarcação de espaço de atendimento, desinfecção semanal de salas e corredores e distribuição de máscaras e álcool gel. 

“Suspendemos o atendimento presencial em março de 2020 e retomamos, com total segurança, em agosto. Diante do agravamento da situação é hora de recuar. Fizemos todo o planejamento de adaptação, de forma que a vida seja preservada e o funcionamento da instituição continue”, afirmou o presidente da UPB, Eures Ribeiro.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis