Notícia

UPB instala túnel de descontaminação e planeja reabertura das atividades

Jun 30
  2020

Medidas de segurança e protocolos serão adotados para proteção contra o coronavírus

A União dos Municípios da Bahia (UPB) prepara medidas de segurança e protocolos para o retorno das atividades, nesse período de pandemia do coronavírus. A entidade adquiriu um túnel de descontaminação, produzido pela marca Inflatech, instalado na entrada do prédio localizado em Salvador, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Todos os funcionários e visitantes passarão pela câmara inflável e terão a temperatura medida por termômetro antes de entrar nas instalações da UPB.

As salas e corredores também passarão pelo processo de desinfecção semanalmente. Serão utilizadas fitas para demarcação do distanciamento social entre as pessoas, a distribuição de máscaras e álcool gel. A Casa dos Prefeitos suspendeu as atividades presenciais, adotando o atendimento online e o regime de trabalho home office desde o final do mês de março, com o objetivo de assegurar a proteção à saúde do corpo técnico de funcionários e do público que é atendido diariamente no prédio da entidade.

O retorno seguirá também horário diferenciado em regime de turnão, das 8 às 13 horas, com o revezamento semanal da equipe, intercalando 50% do trabalho presencial e outros 50% em home office. A diretoria da UPB aguarda o posicionamento das autoridades municipais da capital para liberar a reabertura do atendimento ao público, o que é possível ocorrer após a segunda quinzena de julho.



Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis