Notícia

UPB participa da posse da nova Diretoria do COSEMS Bahia

Set 2
  2021

Caca Requião, diretor da UPB esteve presente no evento

Membros da nova diretoria do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS-BA) tomaram posse na tarde da quarta-feira (1º), no Gran Hotel Stella Maris para a gestão do biênio 2021-2023. Representando o presidente da UPB, Zé Cocá, o prefeito de Miguel Calmon e diretor da UPB, Caca Requião esteve presente no evento e ressaltou: “é de extrema importância esse elo entre UPB e Cosems, pois é no município que as demandas surgem. Essa parceria tem que continuar para avançarmos cada dia mais na saúde do estado”.

Além da posse da presidente Stela Souza, secretária de saúde de Madre de Deus, reeleita para o cargo de presidente do Conselho, e os membros da nova diretoria executiva eleitos, tomaram posse os membros eleitos do conselho fiscal e os membros representantes do COSEMS/BA na Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

O evento contou também com a participação do presidente do Conasems, Wilames Freire, da secretária interina de Saúde da Bahia, Tereza Paim, do deputado federal, Jorge Solla, da deputada estadual, Fabíola Mansur e do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho. 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis