Notícia

UPB participa de evento do CDS Alto Sertão sobre regularização fundiária

Fev 19
  2021

Na manhã desta sexta-feira (19), o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto do Sertão, sob a presidência do prefeito de Lagoa Real, Pedro Cardoso, promoveu uma reunião para discutir regularização fundiária. Durante o encontro, os gestores presentes puderam sanar dúvidas sobre o programa PNAFM e diversos assuntos que norteiam o tema.  

Presente no evento o coordenador de captação de recursos da UPB, Joelson Azevedo foi um dos palestrantes e debateu sobre o programa PNAFM, programa de modernização da administração e da gestão tributária dos municípios. “A UPB vai intermediar essas propostas junto ao Ministério da Economia para liberar recursos para os municípios investirem na modernização da gestão tributária, como georeferenciamento, cadastro multifinalitário, aquisição de equipamentos de tecnologia, ou seja, uma série de benefícios que podem ser através do programa”, destacou.

Estiveram presentes os prefeitos de Caetité, Valtécio Neves, Ibiassucê, Francisco Adauto Prates, Lagoa Real, Pedro Cardoso Castro, Matina, Olga Gentil, Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Cruz, Pindaí, João Evangelista Tanque Novo, Paulo Ricardo Craneiro e Urandi, Warlei Oliveira. 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis