Notícia

UPB pesquisa prioridades dos municípios para pautar ações das câmaras setoriais

Ago 24
  2021

Gestores precisam responder questionário enviado pela UPB para o e-mail institucional da prefeitura 
 

Visando pautar as ações das Câmaras Setoriais de Saúde, Educação, Assistência Social, Segurança, Turismo, Agricultura, Tributos, Infraestrutura e Captação de Recursos, criadas para apoiar prefeitas e prefeitos e encontrar soluções para os problemas que afetam os municípios, a União dos Municípios da Bahia (UPB) está realizando um levantamento das prioridades municipais em cada tema das câmaras. De acordo com a Coordenação de Informações Municipais, é fundamental a participação dos gestores, para direcionar as atividades dessas câmaras.  

Assim, com o objetivo de otimizar o atendimento das demandas municipais, a UPB está enviando um formulário através do qual prefeitas e prefeitos podem apontar as demandas e prioridades do seu município junto aos governos estadual e federal, parlamentares e judiciário. “A participação dos gestores, respondendo a esse questionário é fundamental para a eficácia das ações da UPB em defesa das pautas dos municípios”, avalia Zé Cocá, presidente da UPB e prefeito de Jequié. 

Cocá explica ainda que cada câmara setorial é um espaço de organização política dos gestores municipais, e tem como objetivo promover debates, trocar experiências, elaborar estudos e propostas sobre assuntos específicos da administração pública.  

Para obter mais informações o gestor pode entrar em contato com a Coordenação de Informações Municipais da UPB, através dos telefones (71) 3115-5911 / 5913 / 5914 / 5960, ou e-mail infoupb@upb.org.br. 

 



 

 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis