Notícia

UPB promove encontro para discutir os desafios da nova gestão

Dez 9
  2020

Evento online acontece na quarta-feira (16), às 14h

Novas estratégias precisarão ser implementadas na gestão pública no cenário pós-pandemia que têm afetado diretamente a vida nos municípios. Pensando nisso, a União dos Municípios da Bahia (UPB), realizará o UPB+ on-line: Os Desafios da Nova Gestão. O evento online será na quarta-feira, dia 16 de dezembro, às 14h, pelo canal da UPB no YouTube e as inscrições gratuitas através do site www.upb.org.br, até dia 15 de dezembro de 2020.

De acordo com o presidente da UPB, Eures Ribeiro, o evento vai discutir com os atuais e futuros gestores uma nova perspectiva de pensar a gestão pública frente ao novo cenário. “Vamos discutir com os gestores e prestar orientações técnicas para uma gestão de qualidade e eficiente, pois, nós prefeitos e prefeitas, temos a missão de governar com responsabilidade”, destacou o gestor.

Serão debatidas alternativas coletivas para que a gestão pública possa viver o “novo normal”. O evento vai prestar orientações técnicas aos prefeitos eleitos e reeleitos e equipe da administração pública municipal para que desenvolvam uma gestão de qualidade e eficiente ao longo do mandato de 2021 a 2024.

Estão na programação do encontro discutir sobre a gestão de recursos e obrigações municipais nas áreas da saúde, educação e assistência social, debater sobre as potencialidades e oportunidades para os municípios, além de discutir as responsabilidades do gestor municipal.

Serviço

Os Desafios da Nova Gestão

Data: 16 de dezembro de 2020

Horário: 14h às 18h

Plataforma: Canal da UPB no YouTube (www.youtube.com/user/UPBoficial)

 

 

 

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis