Administrativo e Financeiro
Coordena o planejamento e executa ações administrativas e financeiras da entidade. Responde pelo relacionamento e manutenção dos contratos dos municípios associados à UPB.
Gerencia fornecedores e os setores de Informática, Serviços Gerais e de Pessoal, nas rotinas da administração geral, com recrutamento, seleção e desligamento de colaboradores. A Coordenação
Administrava e Financeira da UPB cuida dos aspectos fiscais e tributários, controla custos e acompanha o nível de satisfação dos funcionários, gerencia as demandas dos diversos setores, elabora relatórios das receitas e despesas, sendo também, responsável pelo fluxo de caixa da empresa, controle bancário das contas a pagar e receber, cobranças, investimentos e organização de documentos.
Equipe
Tesouraria
Pabliano Cardoso
Jacineide Santana
Setor RH
Geisiane Santos
Maria Ayres
Onoilde Ribeiro
CPD – Centro de Processamento de Dados
Emanuel Ayres
Luis Gandarela
Administrativo
Alessandra Neves
Ana Carla
Carla Sousa
Clerison Barbosa
Motorista
Cristiane Santos
Auxiliar de Serviços Gerais
Damião Oliveira
Assistente Administrativo
Erika
Auxiliar Administrativo
José Nascimento
Auxiliar de Manutenção predial
Moises Oliveira
Garçom
Nailze Barbosa
Copeira
Patricia Ribeiro
Auxiliar de Serviços Gerais
Ricardo Mello
motorista
Rosana Muniz
Auxiliar de Serviços Gerais