Panificadora de Taperoá conquista 2º lugar no concurso do melhor pão francês da Bahia, promovido pelo Sebrae

Empresária da Pão D’Liz investiu em capacitação e levou destaque estadual para a cidade do Baixo Sul

Inovação, tecnologia, redução de custos e segurança alimentar estão entre os diferenciais que levaram a Panificadora Pão D’Liz, de Taperoá, no Baixo Sul baiano, a conquistar o segundo lugar no concurso estadual de melhor pão francês da Bahia. A premiação foi anunciada na última quinta-feira (28), durante a INDEX, em Salvador. À frente do empreendimento, a empresária Joseilda Oliveira buscou apoio do Sebrae e participou pela segunda vez da competição, conquistando o título que coloca o município entre os destaques do setor de panificação.

Com apenas três anos de mercado, a Pão D’Liz investiu em capacitação e acompanhamento estratégico oferecidos pelo Sebrae, o que garantiu evolução na produção e qualidade do pão francês. “É um motivo de orgulho para a nossa cidade, tão pequena, e para uma panificadora nova e pequena que hoje tem o segundo melhor pão francês da Bahia e o melhor do Baixo Sul”, comemora Joseilda.

Além de exaltar o apoio da equipe do Sebrae, a empreendedora também destacou o talento do padeiro João Felipe, que iniciou no negócio como auxiliar de serviços gerais e hoje é um dos responsáveis pelo sucesso do pão premiado. “Ele tem muito caminho pela frente, é dedicado, esforçado e tem grande potencial. Esse prêmio é apenas o primeiro de muitos”, afirma Joseilda.

Veja mais